“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Porque Adotar é tudo de BOM!


Olá Gatinhos e Gatinhas seguidores do Blog...

Hoje eu vim falar sobre um assunto sério. Já contei pra vocês a minha história e a da minha irmã, e vocês perceberam que, se não tivéssemos tido a sorte de encontrar nossos pais, mesmo tendo sete vidas, provavelmente não estaríamos mais aqui nesse mundo e nesse blog pra trocar idéia com vocês.

Já perceberam como o mundo lá fora é cruel? Como existem pessoas más? Se não fosse por fome, ou morreríamos atropelados, machucados por pessoas, por brigas com outro felinos do mundo selvagem, por doenças, e entre n outras possibilidades...

Portanto vim aqui pedir...

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE UM VIRA LATA!!! SER PRECONCEITUOSO É FEIO!


Quer motivos?

* Você estará salvando uma vida!
* Sabemos lhe retornar todo o amor e carinho!
* Fazemos Terapia Gratuita!
* Somos inteligentes e aprendemos rápido!
* Dar trabalho? Carinho pra mim é suficiente, basta você me educar direito que não irei arranhar seu sofá!
* Se você não comer meu coco e me manter vacinado, não transmitimos nenhum tipo de doença!
* Eu quero mais é dormir... pode trabalhar a vontade que quando chegar irei lhe receber com a maior felicidade!
* Você tem um nenem? Ele irá aprender a ser responsável, carinhoso e adquirir imunidade enquanto cresce, irei adorar mostrar o quanto podemos ensinar!


Adote um Gatinho Preto!


Adote um Gatinho Colorido!


Adote Mil Gatinhos!

Eu e a Lucy temos certeza que, com o nosso amor, você será uma pessoa imensamente FELIZ!!!

Aqui em Uberlândia vocês podem procurar a APA que muitos gatinhos, muitas vezes com histórias sofridas, e mudar a vidade deles. Vejam só: http://projetopatas.blogspot.com.br/ e http://www.apauberlandia.org.br/

Muitas lambidas de gatinhos pra vocês...


7 comentários:

  1. Além de fofo esse gatinho ainda é engajado nas causas felinas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa tia carol... muito obrigada por me achar tao fofo.. *_* lambidas no seu nariz!!

      Excluir
  2. Oi Eddie e Lucy! Viemos retribuir a visita ao nosso blog e estamos adorando ler as suas histórias! Adoramos descobrir blogs novos! Eddie, vc parece que usa meinhas e babador branco....sua roupinha natural de pêlos é linda! Lucy, vc é uma tricolor muito linda!
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  3. Olá gatuchos amiguxos.... É tão bom conseguir amigos nesse mundo virtual!! Fiquei extramente lisonjeado com tamanho elogios... Vocês todos são muito fofos também. Daqui pra frente vou sempre acompanhar suas atualizações! Lambidas gostosas!

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau!!! Adotar é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Eddie, esse seu post realmente está demais!!! Tocante demais! Vou conversar com a Luna e a Lola e engajá-las nesse propósito!
    Lambeijocas pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Seus gatos são lindos e engajados!

    ResponderExcluir