“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova Irmãnzinha: Lucy

Como todos podem perceber, eu sou um gatinho muito, mais muuuuito manhoso. Estava me sentindo muito solitário e por isso andava miando pela casa inteira. Dai minha mãe e meu pai, que não não são bobos, perceberam isso, e ficaram conversando sobre adotar uma irmã pra mim.

Eu escutava a conversa deles sobre como ia ficar mais caro, como ia dar mais trabalho, mais eles me amam tanto, que tomaram a decisão por adotar uma menininha para que me fizesse companhia.

Então um dia estavam assistindo um filme, que me lembro chamar de: Uma lição de Amor e o moço deu o nome da filha dele de Lucy in the Sky with Diamonds. Era uma cena tão linda. E dai ficou: Lucy Diamonds.


Olhem que linda:





A história completa dela eu não sei falar, mais ela foi pega na rua, magrinha, doentinha. Mamãe e Papai deram banho, vacinou e vermifigou. Ela no começo não gostava muito de mim, ficava fugindo quando eu queria so abraçá-la, acho que um pouco de medo pelo que ela passou na rua, e eu queria tanto brincar com ela!! 

Uma semana foi suficiente... hoje amo ela do fundo do meu coração... minha irmãnzinha linda!!

Eddie Vedder e Lucy Diamonds


Lambeijos de Gatinho!!! 




4 comentários:

  1. Eddie.. sua irmazinha é Lindaaaaaaaaaa igual vc....gatinho..Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Dois gatinhos é sempre melhor que um! Em casa foi igualzinho. Primeiro adotamos o Darwin e passados alguns meses percebemos que ele ficava mto sozinho, então resolvemos adotar um irmão felino, o Juca. No começo o Juca estava bem assustado e o Darwin só queria fazer amizade. Agora eles são melhores amigos e grandes companheiros! A segunda foto está demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos fazemos de dificeis só no começo... Depois é so love.. so love.. so love

      Lambeijos pra voces tb!

      Excluir